X
Santos

Exposição de insetos gigantes chega ao Shopping Parque Balneário neste sábado

Esculturas são até 1,6 mil vezes maiores que o tamanho real

Além dos insetos, as crianças ganharão um cantinho especial com uma área de brinquedos temáticos / Divulgação

Já pensou estar passeando pelo shopping e dar de cara com joaninhas, borboletas e abelhas gigantes? Através da exposição inédita “Pequenos Gigantes”, que chega ao Shopping Parque Balneário neste sábado (7), isso será possível a todo o momento.

Ao todo, serão 14 réplicas de 10 espécies criadas em técnica hiper-realista, onde os visitantes poderão conferir de pertinho a perfeição nos detalhes de cada animal e aproveitar para tirar fotos. É possível ver louva-a-deus e aranha, ambos com 4 metros de altura, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vaga-lumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada.

"Vamos transformar a Praça de Eventos num lindo jardim. Essa é uma atração de cunho educativo onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer detalhes surpreendentes e realistas dessas criaturinhas. É um evento contemplativo que vai impressionar e educar ao mesmo tempo”, afirma a gerente de marketing, Viviani Fernandes.

Além dos insetos, as crianças ganharão um cantinho especial com uma área de brinquedos temáticos, como o domo geodésico, sapo escorregador e túnel em forma de centopeia. 

A exposição é gratuita e fica disponível na Praça Central de Eventos até o dia 12 de setembro, sempre das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 22h (domingos e feriados). Já, a área dos brinquedos estará funcionando diariamente, das 14h às 21h. 

O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549, no bairro do Gonzaga, em Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software