X

Santos

Exposição de insetos gigantes chega ao Shopping Parque Balneário neste sábado

Esculturas são até 1,6 mil vezes maiores que o tamanho real

Da Reportagem

Publicado em 06/08/2021 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além dos insetos, as crianças ganharão um cantinho especial com uma área de brinquedos temáticos / Divulgação

Já pensou estar passeando pelo shopping e dar de cara com joaninhas, borboletas e abelhas gigantes? Através da exposição inédita “Pequenos Gigantes”, que chega ao Shopping Parque Balneário neste sábado (7), isso será possível a todo o momento.

Ao todo, serão 14 réplicas de 10 espécies criadas em técnica hiper-realista, onde os visitantes poderão conferir de pertinho a perfeição nos detalhes de cada animal e aproveitar para tirar fotos. É possível ver louva-a-deus e aranha, ambos com 4 metros de altura, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vaga-lumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada.

"Vamos transformar a Praça de Eventos num lindo jardim. Essa é uma atração de cunho educativo onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer detalhes surpreendentes e realistas dessas criaturinhas. É um evento contemplativo que vai impressionar e educar ao mesmo tempo”, afirma a gerente de marketing, Viviani Fernandes.

Além dos insetos, as crianças ganharão um cantinho especial com uma área de brinquedos temáticos, como o domo geodésico, sapo escorregador e túnel em forma de centopeia. 

A exposição é gratuita e fica disponível na Praça Central de Eventos até o dia 12 de setembro, sempre das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 22h (domingos e feriados). Já, a área dos brinquedos estará funcionando diariamente, das 14h às 21h. 

O Shopping Parque Balneário fica na Avenida Ana Costa, 549, no bairro do Gonzaga, em Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

Esportes

Aderlan passa por cirurgia e é baixa no Santos

Jogador se lesionou contra o Paysandu

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter