Ex-patinadora promove o maior evento de treinamento mental esportivo do mundo, em Santos

Evento conduzido pela ex-atleta Mayra Ramos ocorre no dia 26 de outubro, das 9h às 21h, no Bourbon Santos Hotel e deverá ter a participação de 800 atletas, técnicos e pais

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2019Por Da Reportagem09h45
Foto: Divulgação

Um dia inteiro de treinamento para obter mais confiança, aumentar a performance nas disputas, além de aprender a lidar com a pressão e o nervosismo das competições. Esses são alguns dos objetivos do Treinamento 'Atleta Campeão' promovido pela ex-patinadora e atleta, Mayra Ramos, no dia 26 de outubro (sábado), das 9h às 21h, no Bourbon Santos Hotel.

Ao longo do dia, serão mais de 10 horas de treinamento com oficinas, palestras de atletas e ex-atletas, além de  dinâmicas em grupos, com a missão de transformar o cenário esportivo no Brasil e proporcionar conhecimento e reconhecimento dos esportistas envolvidos em um dos maiores eventos presenciais do mundo.

"A academia do Atleta Campeão (maior escola online de treinamento mental para atletas) auxilia o treinador e o competidor a vencer o medo e o nervosismo antes de qualquer competição. Também ensinaremos aos participantes a busca pelos patrocínios de grandes empresas, mesmo para o atleta que ainda não obteve conquistas importantes", diz Mayra Ramos.

O evento terá, ainda, um convidado especial: trata-se do treinador de alta performance Joel Moraes (Joel Jota). Com mais de 20 anos de experiência, cinco ao lado de Neymar Jr como coordenador do Instituto Neymar Jr, Joel terá a missão de falar sobre liderança e o período de aprendizado ao lado do craque.

Outro que estará presente é o fundador do 'Viajando pela Fisiologia', Fábio Ceschini, tido por muitos como um dos maiores nomes e referência em treinamentos para profissionais da educação física. Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato pelo site https://atletacampeao.com.br/atleta-campeao-ao-vivo/.

Colunas

Contraponto