X

Cotidiano

Espetáculo solidário sobre Mazzaropi é atração no Teatro Guarany em Santos

Para assistir a peça, é necessário trocar um 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por um ingresso, no dia da apresentação, a partir das 9h, na bilheteria do teatro

Da Reportagem

Publicado em 21/06/2022 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Espetáculo solidário sobre Mazzaropi é atração no Teatro Guarany em Santos / Foto: Divulgação

O Teatro Guarany, em Santos, recebe nesta quinta-feira (23), a partir das 20h30, o espetáculo "Viva Mazzaropi". A apresentação é uma homenagem ao ator e humorista Amácio Mazzaropi e será estrelada pelo ator Vitor Branco, que vai reviver os melhores momentos do maior caipira brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Para assistir a peça, é necessário trocar um 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por um ingresso, no dia da apresentação, a partir das 9h, na bilheteria do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, s/n, Centro). Vale lembrar que os ingressos são limitados.

Toda a arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), que encaminhará para as 107 entidades cadastradas.

Com 45 anos de carreira, Vitor Branco tem no currículo diversas peças de teatro e novelas de sucesso, como "A Próxima Vítima", "Barriga de Aluguel" e "O Clone", da TV Globo. Branco também já passou pela TV Record. No SBT, o destaque é a participação em "A Praça é Nossa", como o personagem Bibo, da dupla "Biba e Bibo".

Amácio Mazzaropi
Nascido em São Paulo, Amácio Mazzaropi foi ator, humorista e cineasta brasileiro. Com 32 filmes no currículo e mais de 30 personagens, Mazzaropi conquistou seu espaço no cinema nacional. Seus personagens representavam um ser caipira, sendo o mais conhecido deles "Jeca Tatu". Ele morreu em 1981, aos 69 anos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter