A escola de samba Mãos Entrelaçadas anunciou nesta quinta-feira (9) o encerramento de suas atividades. A escola foi rebaixada para o Grupo de Acesso neste ano.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Uma nota assinada pelo vice-presidente da agremiação foi divulgada nas redes sociais da agremiação.
“Comunicamos a todos os nossos departamentos Culturais e a nossa Comunidade que estamos encerrando as nossas atividades enquanto Academia de Samba Mãos Entrelaçadas, mas com o pensamento em “Fazer bem se olhar a quem”… Agradecemos de antemão a todos que caminharam conosco ao longos destes anos, rogando Saúde, Paz e Prosperidade.”
A escola foi rebaixada no carnaval de 2022 com 170,6 pontos. Apenas uma agremiação é rebaixada em Santos.
