X

Santos

Escola de idiomas promove atividades gratuitas para aquecer o seu inglês nas férias

O objetivo das programações é promover o inglês na prática, através de atividades divertidas que fazem parte da rotina dos interessados

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pensando em criar atividades complementares para as férias, a Raise Mentoria Educacional abrirá suas portas para quem quiser aprimorar o inglês durante o mês de julho, de forma gratuita.

A ação faz parte do Projeto Descongele seu Inglês. O objetivo das programações é promover o inglês na prática, através de atividades divertidas que fazem parte da rotina dos interessados.

Os participantes poderão praticar o inglês presencialmente ou online através de vídeos, podcast e dicas. Quanto mais a pessoa participa mais junta pontos para trocar por prêmios como bolsa de até 100% de desconto no curso de inglês.

São 20 vagas para as atividades presenciais que fazem parte do Fun Day: cinema, simulação de viagem, noite de jogos e um encontro para compartilhar experiências culturais entre os participantes. Além dos eventos realizados na Raise, serão publicados, durante o mês de julho, vídeos, podcasts e dicas nas redes sociais da Raise para promover desafios em equipe.

As sessões de cinema serão promovidas nos dias 7, às 19 horas, e dia 8, às 16 horas.  O filme, que será escolhido por uma votação que será feita no Facebook da escola (RaiseBR), será exibido em inglês, com legenda em português e, ao final da sessão, o público será convidado a discutir sobre a trama em inglês.

 Já as simulações de viagem acontecerão nos dias 14, às 19 horas, e 15, às 16 horas, e contarão com cenários que transportam os participantes para situações como reais, como entrevista de visto, imigração e aeroporto. A atividade será finalizada com uma simulação externa em um hotel e em um restaurante.

Nos dias 21, às 19 horas, e 22, às 16 horas, a mentoria educacional promoverá um bate papo para compartilhar culturas faz parte do Cultural Day, onde os participantes irão conversar sobre as suas experiências em outros países e intercâmbios que vivenciaram.

E o Game Night, que contará com jogos de tabuleiro, mimica e vídeo game, será nos dias 28, às 19 horas, e 29, às 16 horas. A ação é uma parceria com o Taverna Geek, casa especializada em jogos de tabuleiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter