X

Santos

Empresário cria startup de marketing e plantará árvore para campanhas contratadas

A Acqua For Me fará o plantio e monitoramento da árvore - objetivo é chegar a 100 mudas plantadas em 2024

Da Reportagem

Publicado em 14/04/2024 às 17:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além de plantar, equipe quer cuidar e monitorar o crescimento de cada muda / Reprodução/Instagram

Uma campanha publicitária - uma muda de árvore plantada. Essa é a proposta da startup Acqua For Me, fundada em 2024 em Santos. Porém, não basta apenas plantar. A equipe quer cuidar e monitorar o crescimento de cada muda e tem, como objetivo, terminar o ano com 100 mudas cultivadas.    


Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

“Não adianta plantar e abandonar. É preciso escolher  um local adequado e acompanhar o crescimento. E a Acqua se compromete a fazer exatamente isso nos próximos  meses. Somos uma árvore em crescimento”, diz o fundador da Acqua For Me, Leonardo Goriscai, também CEO da agência de marketing santista Minha ME Digital.

Em suas campanhas, a Acqua For Me busca fazer uma conexão entre a marca e o consumidor através de ações promocionais que destacam o objetivo do contratante. No caso da startup, a ideia é fazer isso por meio de uma necessidade de todo ser humano - beber água para matar a sede.


Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A Acqua For Me nasceu de uma necessidade em explorar novas frentes da propaganda para ofertar aos clientes”, explica o CEO.

Em cada campanha, a equipe vai até pontos estratégicos da cidade (de acordo com o objetivo do cliente), eventos ou área pública e oferece água aos pedestres gratuitamente. Em seguida,  apresenta um breve formulário para preenchimento de perguntas simples, como nome, e-mail e uma pergunta chave do patrocinador, cliente para a qual a campanha está sendo desenvolvida.

“No final todo mundo ganha. O usuário, por receber a água gelada, e as marcas, que poderão trabalhar oportunidades com esses usuários”, afirma Leonardo.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter