Empresa é multada por propaganda irregular nas ruas de Santos

Mais de 200 banners foram retirados com auxílio da Terracom, a serviço da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Seserp)

Funcionários da Terracom retiraram os banners da empresa, que foi multada em R$ 1 mil na manhã deste domingo (7)

Funcionários da Terracom retiraram os banners da empresa, que foi multada em R$ 1 mil na manhã deste domingo (7) | Divulgação/ PMS

Uma empresa de comunicação visual foi multada em R$ 1 mil na manhã deste domingo (7) por propaganda irregular em Santos. Sem licença para atuar na Cidade, ela foi intimada a remover os cartazes que havia afixado em postes de energia elétrica em diversas regiões.

Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) já havia identificado a atividade irregular na última sexta-feira (6) e estava, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, em busca dos infratores. Na manhã deste domingo, a GCM flagrou três funcionários da empresa enquanto colocavam os anúncios em postes da Avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla da praia do Boqueirão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Continua após a publicidade

Mais de 200 banners foram retirados com auxílio da Terracom, a serviço da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Seserp).

A empresa de transporte por aplicativo, divulgada na publicidade, também está sendo identificada e será fiscalizada, pois não possui alvará para funcionar em Santos.