Em Santos, Santa Maria recebe melhorias dentro das obras na entrada da Cidade

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima.

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2018Por Da Reportagem18h01
Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo.Foto: Ronaldo Andrade/Da Assessoria

Na próxima semana a primeira etapa de obras de remodelação viária da entrada da Cidade atingirá a Rua Maria Patrícia, no bairro Santa Maria. Será executada demolição e reconstrução de guias e sarjetas entre a Rua Sizino Patusca e a Avenida Nossa Senhora de Fátima. E fresagem (raspagem do asfalto antigo) e pavimentação entre as ruas Roberto Molina e Sizino Patusca.

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima. Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo. E, na mesma via, sinalização horizontal entre a Jovino de Melo e a Júlia Ferreira, em serviço noturno. 

ÁREA CENTRAL

Para a Área Central Histórica estão programados levantamentos de poços de visita, para nivelar com a nova pavimentação, na Avenida Martins Fontes, pista sentido Anchieta (serviço noturno). E também tapa buraco junto à Rua Visconde do Embaré e no final do acesso ao viaduto sentido Centro.