X
Santos

Em Santos, Santa Maria recebe melhorias dentro das obras na entrada da Cidade

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima.

Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo. / Ronaldo Andrade/Da Assessoria

Na próxima semana a primeira etapa de obras de remodelação viária da entrada da Cidade atingirá a Rua Maria Patrícia, no bairro Santa Maria. Será executada demolição e reconstrução de guias e sarjetas entre a Rua Sizino Patusca e a Avenida Nossa Senhora de Fátima. E fresagem (raspagem do asfalto antigo) e pavimentação entre as ruas Roberto Molina e Sizino Patusca.

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima. Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo. E, na mesma via, sinalização horizontal entre a Jovino de Melo e a Júlia Ferreira, em serviço noturno. 

ÁREA CENTRAL

Para a Área Central Histórica estão programados levantamentos de poços de visita, para nivelar com a nova pavimentação, na Avenida Martins Fontes, pista sentido Anchieta (serviço noturno). E também tapa buraco junto à Rua Visconde do Embaré e no final do acesso ao viaduto sentido Centro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa identifica dois casos de ômicron no Brasil; amostras passarão por confirmação

A agência reguladora informou que serão enviadas para análise laboratorial confirmatória as amostras de dois brasileiros que, preliminarmente, apresentaram resultado laboratorial positivo para a variante ômicron

Emprego

PAT de São Vicente oferece 19 oportunidades de emprego

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software