X

Santos

Em Santos, Santa Maria recebe melhorias dentro das obras na entrada da Cidade

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima.

Da Reportagem

Publicado em 17/02/2018 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo. / Ronaldo Andrade/Da Assessoria

Na próxima semana a primeira etapa de obras de remodelação viária da entrada da Cidade atingirá a Rua Maria Patrícia, no bairro Santa Maria. Será executada demolição e reconstrução de guias e sarjetas entre a Rua Sizino Patusca e a Avenida Nossa Senhora de Fátima. E fresagem (raspagem do asfalto antigo) e pavimentação entre as ruas Roberto Molina e Sizino Patusca.

Ainda na Zona Noroeste, haverá limpeza e escavação na pista nova da Avenida Haroldo de Camargo, sentido Nossa Senhora de Fátima. Ocorrerão reparos pontuais na ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as avenidas Jovino de Melo e Haroldo de Camargo. E, na mesma via, sinalização horizontal entre a Jovino de Melo e a Júlia Ferreira, em serviço noturno. 

ÁREA CENTRAL

Para a Área Central Histórica estão programados levantamentos de poços de visita, para nivelar com a nova pavimentação, na Avenida Martins Fontes, pista sentido Anchieta (serviço noturno). E também tapa buraco junto à Rua Visconde do Embaré e no final do acesso ao viaduto sentido Centro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter