X

SAÚDE

Em Santos, Juliana Goes fará evento de gestão emocional em junho

Evento de autoconhecimento terá participação de Joel Jota, Mirian Pereira, Julio Pereira e Larissa Cieslak

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2023 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Juliana Goes fará evento em Santos no próximo mês de junho / Diogo Peres / Divulgação

Santos será palco da primeira edição da imersão de gestão emocional: “Liberdade de Ser Experience”, idealizado e organizado pela santista Juliana Goes. O evento acontece em junho, no Parque Balneário Hotel, e terá a participação de grandes nomes que se destacam no mercado nacional de desenvolvimento pessoal. Os ingressos já estão à venda pela internet.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Jornalista, palestrante e empresária, Juliana Goes é uma das pioneiras na criação de conteúdo na internet brasileira e referência em autocuidado, gestão emocional e estilo de vida. Recentemente, Juliana alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no instagram e seu podcast sobre comportamento e autocuidado se mantém no ranking de mais ouvidos do Brasil no Spotify.
 
Para o LD Ser Experience, o público terá a oportunidade de participar de palestras imersivas sobre alta performance na vida pessoal e profissional, programação neurolinguística e coaching. O evento terá a participação do ex-atleta da seleção brasileira de natação e especialista em alta performance Joel Jota, da psicóloga, Mirian Pereira, do especialista em Programação Neurolinguística (PNL) e Neurociência, Julio Pereira e ex-nadadora, medalhista sul americana e empresária, Larissa Cieslak.
 
“Santos é meu lar, é uma cidade que formou grandes profissionais com reconhecimento nacional de diferentes áreas do mercado. Quando eu criei o Liberdade de Ser Experience, meu intuito foi juntar nomes que são referência em desenvolvimento pessoal. Juntos eles já formaram centenas de milhares de pessoas em cursos presenciais e online, então me sinto honrada em retribuir essa cidade que tanto amo, ao juntar esses convidados de peso para um dia de autoconhecimento e alta performance”, comentou Juliana Goes.  
 
Com o objetivo de trazer ferramentas de desenvolvimento pessoal, os convidados e palestrantes serão os responsáveis pelos conteúdos que irão ressignificar crenças, eliminar bloqueios emocionais, para que os participantes saiam reabastecidos de autoconfiança, motivação e autoconhecimento, em prol de uma vida mais próspera.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Guarujá amplia horário comercial até meia-noite

Comerciantes da região podem manter seus estabelecimentos abertos das 8 horas até a meia-noite

Polícia

Adolescente mata pais a martelada e ateia fogo no quarto

O crime teria ocorrido após uma discussão da família

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter