Em Santos, dupla invade farmácia no bairro Pompéia, rouba remédios e foge de carro

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o roubo se deu por volta das 3h de segunda-feira

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2021Por Da Reportagem11h30
Farmácia foi alvo da ação de criminosos em SantosFarmácia foi alvo da ação de criminosos em SantosFoto: Reprodução / Google Street View

Dois homens que usavam máscaras roubaram remédios e pertences de funcionários de uma farmárcia, em Santos. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (14) e, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram do local em um automóvel. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o roubo se deu por volta das 3h de segunda-feira. Em depoimento, a funcionária que atuava no estabelecimento explicou que dois homens, que usavam máscara de proteção devido à pandemia de Covid-19, entraram no local armados e anunciaram o crime.

Na sequência, ambos retiraram o dinheiro que estava guardado na caixa registradora da farmácia, que fica localizada na Avenida General Francisco Glycerio, na Pompeia, e também tomaram dois aparelhos celulares e uma série de remédios de várias marcas. Após poucos minutos dentro do local, a dupla fugiu em um automóvel de cor cinza e que tinha as janelas 'filmadas'.

Ninguém ficou ferido durante a ação e, até o momento, ninguém foi preso.