Em Santos, chuva forte deixa Avenida Nossa Senhora de Fátima alagada

Além deste trecho, algumas ruas da Zona Noroeste de Santos também amanheceram com alagamentos em diversos pontos

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2021Por Da Reportagem10h10
Avenida Nossa Senhora de Fátima voltou a alagar após chuva intensa, em SantosAvenida Nossa Senhora de Fátima voltou a alagar após chuva intensa, em SantosFoto: Diário do Litoral

A intensa chuva que atingiu a Baixada Santista durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (20) deixou vários trechos da Avenida Nossa Senhora de Fátima parcialmente intransitáveis para carros de passeio.

Com uma previsão de aproximadamente 25mm de chuva para todo o dia, de acordo com dados dos portais Climatempo e Google, Santos e as cidades vizinhas já começaram a registrar chuva durante o fim da noite desta segunda-feira (19), quando a chuva começou a cair de forma mais leve, mas constante.

A Avenida Nossa Senhora de Fátima voltou a alagar em diversos pontos e os motoristas de carros de passeio precisaram formar uma 'fila indiana' na área central da via para evitar que a água passasse da metade das rodas dos veículos. Apenas caminhões e ônibus conseguiram passar pelas faixas localizadas nos extremos da avenida.

Além deste trecho, algumas ruas da Zona Noroeste de Santos também amanheceram com alagamentos em diversos pontos já conhecidos por quem mora nos bairros Bom Retiro, Jardim Castelo, Areia Branca e Santa Maria.

Para esta quarta-feira (21), a previsão é de chuva ainda mais volumosa, podendo chegar a 40mm e ventos de até 11km/h. O tempo só deverá firmar a partir do próximo sábado (24), primeiro dia com previsão apontando sol e poucas nuvens.