MARGINAL ALADO

Em homenagem a Chorão, que faria 52 anos, exposição será aberta neste sábado

No local, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do Charlie Brown Jr

Da Reportagem

Publicado em 06/04/2022 às 17:30

Atualizado em 06/04/2022 às 17:55

Comentar:

Compartilhe:

A exposição trará um acervo pessoal e exclusivo do Chorão / Divulgação

A LayBack realiza a partir do próximo sábado, dia 9, a Expo Chorão, em homenagem ao ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que completaria 52 anos na data. O evento, que é aberto ao público, será realizado no LayBack Park Santos, a partir das 12 horas, e ficará disponível por uma semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A exposição trará um acervo pessoal e exclusivo do Chorão, com skates, letras de música, guitarra, roupas, acessórios, fotos raras, entre outros itens. No evento, também será lançado um vídeo inédito do cantor, em 2010, no RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), movimento cultural que reúne skatistas no Sul da Ilha de Santa Catarina e que colocou Florianópolis no mapa mundial do esporte, através da pista construída no quintal da casa onde Pedro morava com o pai, André.

No local, os fãs também poderão customizar skates com shapes exclusivos do Charlie Brown Jr e fazer flash tattoos temáticas com trechos de músicas da banda. O bar do LayBack Park Santos estará com uma promoção, em que ao comprar o Chopp Hop Lager – da parceria entre a LayBack Beer e o Chorão – a pessoa ganhará um copo reutilizável, que automaticamente dará um desconto na próxima compra da bebida. 

“É uma honra para todos nós homenagear o Chorão, que é um ícone para os skatistas e contribuiu muito para o crescimento do esporte por meio de seus hits que marcaram gerações. Esperamos que todos os fãs possam matar um pouco da saudade e fazer do aniversário dele uma data para ser comemorada, prestigiando o seu legado”, conta Pedro Barros.

O LayBack Park Santos fica na Avenida Conselheiro Nébias, 630 - Boqueirão, Santos – SP. O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12h às 23h, às sextas e aos sábados, das 12h à meia noite, e aos domingos, das 16h às 23h.

INSTITUIÇÃO.
Empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, a LayBack, através dos seus produtos e ações, procura fomentar a cultura do skate e do surfe no país. Para tanto, a marca atua em diversas frentes, como na criação de espaços de convivência ao redor do país, nos quais mesclam esporte, cultura e gastronomia; na promoção de eventos esportivos, na produção de cerveja artesanal e no desenvolvimento de ações sociais. Ao todo, são 16 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter