Eletromidia implanta maior projeto Out Of Home do litoral paulista no Praiamar Shopping

Alcance chegará a mais de um milhão de pessoas todos os meses. Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2021Por Da Reportagem21h22
Dois Mega Banners de LED na praça central do Praiamar ShoppingDois Mega Banners de LED na praça central do Praiamar ShoppingFoto: Divulgação

O Praiamar Shopping ampliou a forma de “conversar” com o cliente. Ao percorrer as alamedas do shopping é possível visualizar amplas telas de LED que apresentam conteúdos para facilitar na hora da escolha do melhor produto ou serviço.

O projeto digital é o maior de mídia Out Of Home do litoral paulista. Desenvolvido pela Eletromidia Litoral, o circuito completo contempla 2 Mega Banners de LED no hall central, 12 telas de 55 polegadas na praça de alimentação, além de monitores verticais de alta tecnologia nos elevadores panorâmicos, possibilitando mais cor e movimento aos principais ambientes.

Com alto impacto de visibilidade, através de mais de um milhão de pessoas que frequentam o Praiamar Shopping todos os meses, o conceito adotado pela Eletromidia permite o uso da criatividade para desenvolver soluções que gerem resultados e maior conectividade entre as marcas e as pessoas.

Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, o poder que o shopping possui em comunicar e apresentar bons negócios ao cliente é fundamental. “Priorizamos entregar a melhor qualidade, por meio de um completo mix de lojas. Agora, com este projeto digital integrado, aumentaremos nosso potencial de gerar novos negócios e levar satisfação ao consumidor”, explica.

Já o diretor da Eletromidia Litoral SP, Caio Magenta, enaltece que esta união de força com o Praiamar Shopping contribuirá para fomentar o comércio em geral. “A ampliação do nosso DNA urbano, por meio da união de atributos e expertises de Mídia Out of Home da Elemidia e Eletromidia, permitirá que as campanhas sejam ainda mais criativas e assertivas. É sucesso garantido tanto aos lojistas quanto aos clientes”, diz.

Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários, sendo que a penetração no Brasil já é maior do que em diversos países.

Os números de Out Of Home são superlativos no Brasil. De acordo com o CENP-Meios, ferramenta que mede o tamanho do investimento nacional em mídia, com uma participação de 11,4% no bolo publicitário, o meio só perde para TV aberta (share de 54,7%). Em termos de penetração, o OOH encostou na mídia líder no país. Segundo o Mídia Dados Brasil, enquanto a TV aberta tem 88% de penetração no total da população (30 dias), a mídia out of home tem 87%. Tal penetração é superior, inclusive, a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.

Sobre a Eletromidia

Somos o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país.

Nossa ampla atuação inclui a área de mídia em transportes e aeroportos, mídia em edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias.

Sempre inventamos um jeito melhor de desenvolver cada projeto. Onde quer que a gente esteja, oferecemos uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam a surpreendem a jornada de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.