25 de Abril de 2024 • 20:16
Santos
Alcance chegará a mais de um milhão de pessoas todos os meses. Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários
Dois Mega Banners de LED na praça central do Praiamar Shopping / Divulgação
O Praiamar Shopping ampliou a forma de “conversar” com o cliente. Ao percorrer as alamedas do shopping é possível visualizar amplas telas de LED que apresentam conteúdos para facilitar na hora da escolha do melhor produto ou serviço.
O projeto digital é o maior de mídia Out Of Home do litoral paulista. Desenvolvido pela Eletromidia Litoral, o circuito completo contempla 2 Mega Banners de LED no hall central, 12 telas de 55 polegadas na praça de alimentação, além de monitores verticais de alta tecnologia nos elevadores panorâmicos, possibilitando mais cor e movimento aos principais ambientes.
Com alto impacto de visibilidade, através de mais de um milhão de pessoas que frequentam o Praiamar Shopping todos os meses, o conceito adotado pela Eletromidia permite o uso da criatividade para desenvolver soluções que gerem resultados e maior conectividade entre as marcas e as pessoas.
Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, o poder que o shopping possui em comunicar e apresentar bons negócios ao cliente é fundamental. “Priorizamos entregar a melhor qualidade, por meio de um completo mix de lojas. Agora, com este projeto digital integrado, aumentaremos nosso potencial de gerar novos negócios e levar satisfação ao consumidor”, explica.
Já o diretor da Eletromidia Litoral SP, Caio Magenta, enaltece que esta união de força com o Praiamar Shopping contribuirá para fomentar o comércio em geral. “A ampliação do nosso DNA urbano, por meio da união de atributos e expertises de Mídia Out of Home da Elemidia e Eletromidia, permitirá que as campanhas sejam ainda mais criativas e assertivas. É sucesso garantido tanto aos lojistas quanto aos clientes”, diz.
Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários, sendo que a penetração no Brasil já é maior do que em diversos países.
Os números de Out Of Home são superlativos no Brasil. De acordo com o CENP-Meios, ferramenta que mede o tamanho do investimento nacional em mídia, com uma participação de 11,4% no bolo publicitário, o meio só perde para TV aberta (share de 54,7%). Em termos de penetração, o OOH encostou na mídia líder no país. Segundo o Mídia Dados Brasil, enquanto a TV aberta tem 88% de penetração no total da população (30 dias), a mídia out of home tem 87%. Tal penetração é superior, inclusive, a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.
Sobre a Eletromidia
Somos o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país.
Nossa ampla atuação inclui a área de mídia em transportes e aeroportos, mídia em edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias.
Sempre inventamos um jeito melhor de desenvolver cada projeto. Onde quer que a gente esteja, oferecemos uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam a surpreendem a jornada de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
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