X

Santos

Eletromidia implanta maior projeto Out Of Home do litoral paulista no Praiamar Shopping

Alcance chegará a mais de um milhão de pessoas todos os meses. Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários

Da Reportagem

Publicado em 14/05/2021 às 21:22

Atualizado em 14/05/2021 às 21:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois Mega Banners de LED na praça central do Praiamar Shopping / Divulgação

O Praiamar Shopping ampliou a forma de “conversar” com o cliente. Ao percorrer as alamedas do shopping é possível visualizar amplas telas de LED que apresentam conteúdos para facilitar na hora da escolha do melhor produto ou serviço.

O projeto digital é o maior de mídia Out Of Home do litoral paulista. Desenvolvido pela Eletromidia Litoral, o circuito completo contempla 2 Mega Banners de LED no hall central, 12 telas de 55 polegadas na praça de alimentação, além de monitores verticais de alta tecnologia nos elevadores panorâmicos, possibilitando mais cor e movimento aos principais ambientes.

Com alto impacto de visibilidade, através de mais de um milhão de pessoas que frequentam o Praiamar Shopping todos os meses, o conceito adotado pela Eletromidia permite o uso da criatividade para desenvolver soluções que gerem resultados e maior conectividade entre as marcas e as pessoas.

Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, o poder que o shopping possui em comunicar e apresentar bons negócios ao cliente é fundamental. “Priorizamos entregar a melhor qualidade, por meio de um completo mix de lojas. Agora, com este projeto digital integrado, aumentaremos nosso potencial de gerar novos negócios e levar satisfação ao consumidor”, explica.

Já o diretor da Eletromidia Litoral SP, Caio Magenta, enaltece que esta união de força com o Praiamar Shopping contribuirá para fomentar o comércio em geral. “A ampliação do nosso DNA urbano, por meio da união de atributos e expertises de Mídia Out of Home da Elemidia e Eletromidia, permitirá que as campanhas sejam ainda mais criativas e assertivas. É sucesso garantido tanto aos lojistas quanto aos clientes”, diz.

Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários, sendo que a penetração no Brasil já é maior do que em diversos países.

Os números de Out Of Home são superlativos no Brasil. De acordo com o CENP-Meios, ferramenta que mede o tamanho do investimento nacional em mídia, com uma participação de 11,4% no bolo publicitário, o meio só perde para TV aberta (share de 54,7%). Em termos de penetração, o OOH encostou na mídia líder no país. Segundo o Mídia Dados Brasil, enquanto a TV aberta tem 88% de penetração no total da população (30 dias), a mídia out of home tem 87%. Tal penetração é superior, inclusive, a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.

Sobre a Eletromidia

Somos o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país.

Nossa ampla atuação inclui a área de mídia em transportes e aeroportos, mídia em edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias.

Sempre inventamos um jeito melhor de desenvolver cada projeto. Onde quer que a gente esteja, oferecemos uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam a surpreendem a jornada de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter