Educandário Anália Franco promove Bazar de Natal em sua sede, nos dias 5 e 6 de dezembro

Renda será revertida totalmente para o atendimento gratuito de crianças

Comentar
Compartilhar
23 NOV 2020Por Da Reportagem16h35
Bazar de Natal será realizado nos dias 5 e 6 de dezembroFoto: Divulgação

Uma opção para quem pretende presentear alguém neste fim de ano, sem gastar muito e sabendo que todo valor será revertido ao atendimento gratuito de 305 crianças e jovens nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo), é o Bazar de Natal do Educandário Anália Franco.


O evento será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no Salão de Festas da própria entidade sem fins lucrativos, localizada na Avenida Ana Costa, 277, em Santos, com entrada e estacionamento também pela Rua Júlio Conceição, 388. O Bazar de Natal funcionará das 10h às 17h e oferecerá para compra os mais variados itens, entre enfeites de Natal, brinquedos, roupas, sapatos, móveis, louças entre outros produtos usados, em ótimo estado de conservação e preços bem acessíveis.


Estão sendo mantidas as restrições e medidas preventivas adotadas para seguir as recomendações e decreto municipal que regulamenta a retomada de atividades durante pandemia. O acesso é controlado e no local existe instalada pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de posterior medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.


Mais informações podem ser obtidas no telefone de contato do Educandário Anália Franco - (13) 3229-8500 –, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas e também pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).