X

Santos

Educandário Anália Franco abrirá no fim de semana para o Bazar de Natal 2020

Neste final de ano marcado pela pandemia de Covid-19, a realização do Bazar de Natal, para arrecadar fundos em prol desta entidade sem fins lucrativos de Santos, está sendo realizada adotando as medidas preventivas

Da Reportagem

Publicado em 03/12/2020 às 11:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Educandário Anália Franco abrirá para o Bazar de Natal 2020 / Rodrigo Montaldi / Diário do Litoral

O Educandário Anália Franco abrirá suas portas excepcionalmente neste sábado e domingo (dias 5 e 6/12) para promoção do seu Bazar de Natal 2020. Estarão disponíveis no Salão de Festas desta entidade sem fins lucrativos os mais variados itens, entre enfeites de Natal, brinquedos, roupas, sapatos, móveis, entre outros produtos usados, em ótimo estado de conservação e preços bem acessíveis.

O evento acontecerá das 10h às 17h, na Avenida Ana Costa, 277, em Santos, com entrada e estacionamento pela Rua Júlio Conceição, 388. Lembrando que estão sendo mantidas as restrições e medidas preventivas adotadas para seguir as recomendações e decreto municipal que regulamenta as atividades durante o atual momento da pandemia. O acesso é controlado e no local existe instalada pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.

Para obter mais informações, o Educandário Anália Franco disponibiliza seu telefone para ligações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp. Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter