Educandário Anália Franco abrirá no fim de semana para o Bazar de Natal 2020

Neste final de ano marcado pela pandemia de Covid-19, a realização do Bazar de Natal, para arrecadar fundos em prol desta entidade sem fins lucrativos de Santos, está sendo realizada adotando as medidas preventivas

Comentar
Compartilhar
03 DEZ 2020Por Da Reportagem11h50
Educandário Anália Franco abrirá para o Bazar de Natal 2020Foto: Rodrigo Montaldi / Diário do Litoral

O Educandário Anália Franco abrirá suas portas excepcionalmente neste sábado e domingo (dias 5 e 6/12) para promoção do seu Bazar de Natal 2020. Estarão disponíveis no Salão de Festas desta entidade sem fins lucrativos os mais variados itens, entre enfeites de Natal, brinquedos, roupas, sapatos, móveis, entre outros produtos usados, em ótimo estado de conservação e preços bem acessíveis.

O evento acontecerá das 10h às 17h, na Avenida Ana Costa, 277, em Santos, com entrada e estacionamento pela Rua Júlio Conceição, 388. Lembrando que estão sendo mantidas as restrições e medidas preventivas adotadas para seguir as recomendações e decreto municipal que regulamenta as atividades durante o atual momento da pandemia. O acesso é controlado e no local existe instalada pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.

Para obter mais informações, o Educandário Anália Franco disponibiliza seu telefone para ligações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp. Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).