Santos

Edição do Prêmio Eletromidia Litoral terá palestra de vice-presidente de marketing do McDonald's

Prêmio, que acontece no próximo dia 18, em Santos, vai eleger as melhores campanhas publicitárias do litoral paulista em três categorias: principal, ativação e voto popular

Da Reportagem

Publicado em 11/11/2022 às 18:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O vice-presidente de Marketing do McDonald's e autor do livro 'Dê Propósito', João Branco / Divulgação

Continua depois da publicidade

A edição de 2022 do Prêmio Eletromidia Litoral terá como palestrante o vice-presidente de Marketing do McDonald’s e autor do livro ‘Dê Propósito’, João Branco. O evento, que todo ano elege as melhores campanhas publicitárias, será realizado no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, e vai arrecadar doações para a manutenção da Casa de Esperança de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, 70 campanhas publicitárias vão disputar o prêmio, em três categorias: Principal, que são campanhas que utilizam apenas os dez segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, que além das telas exploram ações especiais nos locais de exibição; Voto Popular, em que as campanhas receberão o voto de internautas pelo site do prêmio. O júri é composto por diretores de agências de publicidade e publicitários, que vão analisar os vídeos que concorrem ao prêmio.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Santos é reconhecida como a cidade mais sustentável do Estado

• Inscrições para vestibulinho da Etec Alberto Santos Dumont terminam na próxima sexta (18)

• Filas de caminhões atrapalham ir e vir de trabalhadores em Santos

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os três primeiros colocados na categoria Principal irão levar dois troféus cada, um para a agência e o outro para o anunciante. O primeiro colocado na categoria ganha, ainda, uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio sobre a conquista do prêmio. Já as demais categorias irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus - um para o anunciante e o outro para a agência.

Continua depois da publicidade

Leonardo Delfino, CEO da agência Criando Valor Tecnologia & Inovação e vencedor da 11ª edição do Prêmio fala sobre a importância do evento: “a Eletromidia Litoral é uma empresa que procura disseminar informações com qualidade e divulgação de empresas através da criação e inovação. Participar do Prêmio Eletromidia é um grande prazer e ter sido premiado é um motivo de muita felicidade e gratidão. O evento sempre conta com bons amigos do mercado, boas palestras e muita estrutura! Sou fã!”.

O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel junto aos patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, In Service, Silamar Construtora e Saudimagem, além de dezenas de outras empresas apoiadoras.

“O Prêmio Eletromidia é o primeiro e maior prêmio de criatividade promovido no litoral de São Paulo. Criamos o evento há 12 anos e desde então recebemos os maiores nomes da publicidade e marketing no Brasil para compartilhar conhecimentos com os convidados, além de premiarmos as campanhas mais criativas veiculadas no ano. É uma oportunidade de reunirmos o mercado regional promovendo integração entre todos”, afirma Caio Magenta, diretor da Eletromidia.

Continua depois da publicidade

O Prêmio Eletromidia é um evento híbrido, ou seja, realizado de forma presencial e, ao mesmo tempo, transmitido ao vivo pelo YouTube.

SOBRE O PALESTRANTE

João Branco tem 20 anos de experiência com grandes marcas e, há sete, trabalha em uma das maiores empresas de fast food do mundo, o McDonald’s, onde atua como vice-presidente de Marketing.

Continua depois da publicidade

Foi presidente da Associação Brasileira de Comerciais (ABA) e estudou em diversas universidades ao redor do mundo. Com sua experiência, lidera um time que bate todos os recordes de vendas da história da empresa de fast food.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software