Santos
Prêmio, que acontece no próximo dia 18, em Santos, vai eleger as melhores campanhas publicitárias do litoral paulista em três categorias: principal, ativação e voto popular
O vice-presidente de Marketing do McDonald's e autor do livro 'Dê Propósito', João Branco / Divulgação
Continua depois da publicidade
A edição de 2022 do Prêmio Eletromidia Litoral terá como palestrante o vice-presidente de Marketing do McDonald’s e autor do livro ‘Dê Propósito’, João Branco. O evento, que todo ano elege as melhores campanhas publicitárias, será realizado no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, e vai arrecadar doações para a manutenção da Casa de Esperança de Santos.
Ao todo, 70 campanhas publicitárias vão disputar o prêmio, em três categorias: Principal, que são campanhas que utilizam apenas os dez segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, que além das telas exploram ações especiais nos locais de exibição; Voto Popular, em que as campanhas receberão o voto de internautas pelo site do prêmio. O júri é composto por diretores de agências de publicidade e publicitários, que vão analisar os vídeos que concorrem ao prêmio.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Os três primeiros colocados na categoria Principal irão levar dois troféus cada, um para a agência e o outro para o anunciante. O primeiro colocado na categoria ganha, ainda, uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio sobre a conquista do prêmio. Já as demais categorias irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus - um para o anunciante e o outro para a agência.
Continua depois da publicidade
Leonardo Delfino, CEO da agência Criando Valor Tecnologia & Inovação e vencedor da 11ª edição do Prêmio fala sobre a importância do evento: “a Eletromidia Litoral é uma empresa que procura disseminar informações com qualidade e divulgação de empresas através da criação e inovação. Participar do Prêmio Eletromidia é um grande prazer e ter sido premiado é um motivo de muita felicidade e gratidão. O evento sempre conta com bons amigos do mercado, boas palestras e muita estrutura! Sou fã!”.
O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel junto aos patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, In Service, Silamar Construtora e Saudimagem, além de dezenas de outras empresas apoiadoras.
“O Prêmio Eletromidia é o primeiro e maior prêmio de criatividade promovido no litoral de São Paulo. Criamos o evento há 12 anos e desde então recebemos os maiores nomes da publicidade e marketing no Brasil para compartilhar conhecimentos com os convidados, além de premiarmos as campanhas mais criativas veiculadas no ano. É uma oportunidade de reunirmos o mercado regional promovendo integração entre todos”, afirma Caio Magenta, diretor da Eletromidia.
Continua depois da publicidade
O Prêmio Eletromidia é um evento híbrido, ou seja, realizado de forma presencial e, ao mesmo tempo, transmitido ao vivo pelo YouTube.
SOBRE O PALESTRANTE
João Branco tem 20 anos de experiência com grandes marcas e, há sete, trabalha em uma das maiores empresas de fast food do mundo, o McDonald’s, onde atua como vice-presidente de Marketing.
Continua depois da publicidade
Foi presidente da Associação Brasileira de Comerciais (ABA) e estudou em diversas universidades ao redor do mundo. Com sua experiência, lidera um time que bate todos os recordes de vendas da história da empresa de fast food.