X
Santos

Dupla é presa transportando mais de 100 quilos de cobre em Santos

Flagrante ocorreu no Monte Serrat, em Santos; a Polícia continua investigando a série de furtos do material na região

Cem quilos de cobre apreendidos em Santos, após uma série de furtos na cidade / Divulgação/ Polícia Civil

Policiais do 2º Distrito Policial de Santos prenderam em flagrante dois homens que transportavam mais de 100 quilos de cobre furtados, nesta sexta-feira (17). O caminhão-baú, que já estava sendo monitorado, foi abordado e revistado ao ser identificado descendo o morro Monte Serrat.

As investigações iniciaram devido uma série de furtos ocorridos na região. Os policiais civis descobriram que um caminhão baú era utilizado para transportar o cobre, barras e portões de alumínio furtados de residências e estabelecimentos públicos.

O motorista, 56 anos, e o ajudante, 29 anos, foram questionados sobre a procedência do material encontrado no baú. Os suspeitos não souberam explicar a origem dos metais. 

A Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante à dupla pelo crime de receptação. As investigações e pesquisas dos bancos de inteligências policial permanecem para identificar todos os responsáveis pelos furtos desses materiais. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software