X
TURISMO

Donos de hotéis e pousadas são orientados sobre nova lei do turismo de um dia em Santos

Ainda estão previstas mais iniciativas para divulgar o projeto Turista Legal

A Prefeitura iniciou campanha para orientar a sociedade sobre o projeto Turista Legal / MARCELO MARTINS / PREFEITURA DE SANTOS

A Prefeitura iniciou campanha para orientar a sociedade sobre o projeto Turista Legal, que tem o objetivo de organizar o fluxo de turistas de um dia e planejar ações para receber cada vez melhor os visitantes em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta quinta-feira (6), o secretário-adjunto de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo, Braz Antunes, e o chefe do Departamento de Marketing e Serviços Turísticos, Leonardo Carvalho, se reuniram com cerca de 20 de proprietários de hotéis e pousadas de Santos, no auditório do Museu Pelé, para explicar sobre a iniciativa.

Antunes e Carvalho detalharam os principais aspectos da lei e sanaram dúvidas. Também solicitaram aos empresários colaboração com a fiscalização da lei (fazendo eventuais denúncias à Guarda Civil Municipal caso detectem irregularidades).

CAMPANHA.
Ainda estão previstas mais iniciativas para divulgar o projeto Turista Legal, como outras reuniões e distribuição de panfletos informativos na entrada da Cidade para turistas que chegam em vans, micro-ônibus etc.

Aprovada pela Câmara e promulgada pelo prefeito Rogério Santos no último dia 20, a lei que rege o projeto tem prazo de 90 dias para entrar em vigor. Outras informações podem ser obtidas neste link.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

Esportes

Palmeiras bate Juventude fora e encosta no topo do Brasileirão

Com um futebol eficiente, o time paulista fez dois gols no primeiro tempo, o terceiro nos acréscimos da etapa final

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software