Domingo tem Feira de Orgânicos no Gonzaga

Haverá, ainda, espaço gastronômico com diversas opções de chás, cafés, bolos, tortas, sucos e salgados, além de um cardápio especial com delícias típicas do período junino

Comentar
Compartilhar
19 JUN 2016Por Da Reportagem07h00
A Secretaria de Meio Ambiente realiza nesse domingo a Feira de Orgânicos do bairro do GonzagaA Secretaria de Meio Ambiente realiza nesse domingo a Feira de Orgânicos do bairro do GonzagaFoto: Marcelo Martins/PMS

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza nesse domingo, das 9h às 13h, a Feira de Orgânicos do bairro do Gonzaga, na escola municipal Leonor Mendes de Barros (Praça Fernandes Pacheco s/nº).

Entre os hortifrútis, destaque para alho poró, couve manteiga, repolho, inhame, abóbora, quiabo, palmito, tomate, acelga, laranja, banana e ovos, todos com certificado de produção orgânica. Entre os industrializados, mais de 60 opções, como laticínios, cereais, farinhas, geleias, mel, sucos e cosméticos.

Haverá, ainda, espaço gastronômico com diversas opções de chás, cafés, bolos, tortas, sucos e salgados, além de um cardápio especial com delícias típicas do período junino.  E, também, artesanato ecológico e sessões de massagem rápida.

A próxima Feira de Orgânicos será no dia 28, das 15h às 19h, na quadra da Igreja da Pompéia, na Praça Benedito Calixto, nº 1.