Santos

Dia do Hambúrguer: Bom Beef Burguers celebra data com promoção imperdível

Na ocasião,  a rede irá vender dois Fininhos, que é um fake smash de 90g, american cheese, maionese do Netão, num pão artesanal bem fofinho

Ana Clara Durazzo

Publicado em 28/05/2025 às 09:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A promoção é válida para todas as unidades da hamburgueria, somente para pedidos feitos no salão ou retirada / Divulgação

Continua depois da publicidade

A Bom Beef Burgers, rede de hamburguerias sob o comando do famoso açougueiro e churrasqueiro Netão, criou uma promoção especial para comemorar o Dia do Hambúrguer, celebrado nesta quarta-feira, dia 28 de maio. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na ocasião,  a rede irá vender dois Fininhos, que é um fake smash de 90g, american cheese, maionese do Netão, num pão artesanal bem fofinho, por R$ 19,98.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Parrilla Bom Beef lança Menu Experiência com jantar exclusivo de Netão

• Dia do Hambúrguer! Conheça a melhor hamburgueria de Santos e outras 8 opções

• Bom Beef Burgers lança edição especial de burgers com panceta

A promoção é válida para todas as unidades da hamburgueria, somente para pedidos feitos no salão ou retirada.

No litoral de São Paulo. a rede tem unidades em Santos e Praia Grande.

Continua depois da publicidade

Grupo Bom Beef

O Grupo Bom Beef foi criado pelo açougueiro, churrasqueiro e empresário Domingos Neto, o Netão. Especialista em cortes especiais para churrasco, trabalha há quase 20 anos com carnes de qualidade e viajou o mundo trazendo na bagagem referências internacionais.

Seu carisma e técnica lhe renderam mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de inscritos no YouTube. Além da fama online, Netão também se destaca como empreendedor. A rede Bom Beef, que começou com uma unidade em Santos, hoje conta com 59 açougues em operação e outros 13 em implantação.

Desde 2020, a marca expandiu para o ramo de hamburguerias, com 24 unidades ativas e 12 a caminho. Em 2023, Netão também brilhou na televisão com seu talk show “Na Grelha com Netão”, na RedeTV!, onde recebia convidados para conversar sobre carnes e técnicas de preparo.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software