Dia do Desafio terá interdição de vias em Santos

Por conta da 20ª Prova Pedestre Noturna - Sesc/Semes, a CET bloqueia, das 23h30 desta terça-feira (30) até 1h30 da quarta-feira um trecho da Orla da Praia

Comentar
Compartilhar
30 MAI 2017Por Da Reportagem20h30
CET interditará algumas vias de SantosCET interditará algumas vias de SantosFoto: Arquivo/DL

Santos participa nesta quarta-feira (31) do Dia do Desafio, oportunidade em que cidades concorrem em número de pessoas na prática de atividades físicas. Neste ano a concorrente será Ponta Grossa, do Paraná. A programação da data é promovida pelo Sesc Santos.

Por conta da 20ª Prova Pedestre Noturna - Sesc/Semes, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueia, das 23h30 desta terça-feira (30) até 1h30 da quarta-feira, o trecho da orla (sentido Ponta da Praia), entre as avenidas Pinheiro Machado (canal 1) e Siqueira Campos (canal 4). A rota alternativa é: Avenida Pinheiro Machado (praia/Centro), Rua Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Rua Governador Pedro de Toledo e Avenida Epitácio Pessoa.

Das 7h às 17h de quarta-feira, para o Desafio Bernal de Corrida e a Rua de Lazer, também será interditado trecho da Avenida Afonso Schmidt entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua César Augusto de Castro Rios, na Zona Noroeste. Para motoristas, a rota alternativa será pela Rua Engenheiro Manoel Ferramenta Jr.