Devido a decreto, Shopping Parque Balneário fechará aos fins de semana

Empreendimento de Santos afirma que seguirá recomendações das autoridades municipais e estaduais; Devido a isso, não abrirá no sábado ou no domingo

Comentar
Compartilhar
27 JAN 2021Por Da Reportagem11h47
Com a mudança, o Shopping Parque Balneário fechará durante os fins de semanaFoto: DIVULGAÇÃO

Atuando de acordo com a determinação do Governo do Estado e do prefeito de Santos, Rogério Santos, desde esta segunda-feira (25), o Shopping Parque Balneário teve seu horário de funcionamento alterado. Devido à decisão de seguir as novas diretrizes das autoridades sanitárias, o empreendimento também passará a fechar suas portas durante os fins de semana.

A medida se deve a nova reclassificação do Plano SP, que coloca toda a Baixada Santista na fase laranja, mas com restrições da vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana, até o próximo dia 07 de fevereiro, quando ocorrerá um novo posicionamento do Governo do Estado.

Com a mudança, o Shopping Parque Balneário passa a funcionar de segunda a sexta, das 12h às 20h, com 40% da sua capacidade e nos próximos finais de semana (dia 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro o Shopping permanecerá fechado.