Santos

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2018 às 17:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude / Marcelo Martins/PMS

Continua depois da publicidade

A ordem de apresentação das dez finalistas do 4ª Festival da Juventude de Santos já foi definida. Durante a grande final, no dia 18, sobem ao palco do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, na Aparecida) as seguintes bandas/duplas: Intemporal (pop), Moç (rap), +Vivos (gospel), Cor de Canela (MPB), Herdeiros de Maria (rock), Uelo (rock), Usrec (hip-hop), Vesúvio (rock), Stiger (rock) e Aydan (MPB). Os shows estão previstos para iniciar às 19h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania.

Continua depois da publicidade

Cada banda terá dez minutos para se apresentar para um júri composto por três especialistas, que avaliarão afinação, ritmo, interpretação, harmonia, arranjo e melodia. As três melhores ganharão troféus, terão a música vencedora gravada em EP e serão convidadas para tocar em eventos da Prefeitura.

CONCURSO

Continua depois da publicidade

As finalistas passaram por fase eliminatória entre 28 inscritas, durante a Festa Inverno 2018. Criado há quatro anos para desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e contribuir na divulgação de seus trabalhos, nesta edição o festival contou com apresentações de 15 bandas de rock, duas de rap, quatro de pop, três de MPB, duas de gospel, uma de hip hop e uma de funk.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude, em parceria com as pastas de Cultura e Comunicação.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software