X

Santos

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2018 às 17:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude / Marcelo Martins/PMS

A ordem de apresentação das dez finalistas do 4ª Festival da Juventude de Santos já foi definida. Durante a grande final, no dia 18, sobem ao palco do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, na Aparecida) as seguintes bandas/duplas: Intemporal (pop), Moç (rap), +Vivos (gospel), Cor de Canela (MPB), Herdeiros de Maria (rock), Uelo (rock), Usrec (hip-hop), Vesúvio (rock), Stiger (rock) e Aydan (MPB). Os shows estão previstos para iniciar às 19h.

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania.

Cada banda terá dez minutos para se apresentar para um júri composto por três especialistas, que avaliarão afinação, ritmo, interpretação, harmonia, arranjo e melodia. As três melhores ganharão troféus, terão a música vencedora gravada em EP e serão convidadas para tocar em eventos da Prefeitura.

CONCURSO

As finalistas passaram por fase eliminatória entre 28 inscritas, durante a Festa Inverno 2018. Criado há quatro anos para desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e contribuir na divulgação de seus trabalhos, nesta edição o festival contou com apresentações de 15 bandas de rock, duas de rap, quatro de pop, três de MPB, duas de gospel, uma de hip hop e uma de funk.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude, em parceria com as pastas de Cultura e Comunicação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Variedades

Novas formatações de texto são liberadas no Whatsapp

Segundo a empresa, a atualização permitirá aos usuários se comunicarem de maneira mais eficaz e economizar tempo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter