X

Santos

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2018 às 17:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Definida ordem de apresentação das bandas do Festival da Juventude / Marcelo Martins/PMS

A ordem de apresentação das dez finalistas do 4ª Festival da Juventude de Santos já foi definida. Durante a grande final, no dia 18, sobem ao palco do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, na Aparecida) as seguintes bandas/duplas: Intemporal (pop), Moç (rap), +Vivos (gospel), Cor de Canela (MPB), Herdeiros de Maria (rock), Uelo (rock), Usrec (hip-hop), Vesúvio (rock), Stiger (rock) e Aydan (MPB). Os shows estão previstos para iniciar às 19h.

A ordem de apresentação foi definida por sorteio em reunião com os músicos na noite desta quarta-feira (8), na Estação da Cidadania.

Cada banda terá dez minutos para se apresentar para um júri composto por três especialistas, que avaliarão afinação, ritmo, interpretação, harmonia, arranjo e melodia. As três melhores ganharão troféus, terão a música vencedora gravada em EP e serão convidadas para tocar em eventos da Prefeitura.

CONCURSO

As finalistas passaram por fase eliminatória entre 28 inscritas, durante a Festa Inverno 2018. Criado há quatro anos para desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e contribuir na divulgação de seus trabalhos, nesta edição o festival contou com apresentações de 15 bandas de rock, duas de rap, quatro de pop, três de MPB, duas de gospel, uma de hip hop e uma de funk.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude, em parceria com as pastas de Cultura e Comunicação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo perde para o Flamengo, e piora situação de Carpini

Flamengo saiu na frente na primeira etapa e ampliou no início do segundo tempo

Esportes

Palmeiras perde para o Internacional, em partida fora de casa

Equipe precisou superar um pênalti perdido por Borré, também na etapa inicial, para ficar com a vitória

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter