Defesa Civil de Santos faz alerta para possibilidade de ressaca a partir desta quinta

Segundo a previsão, os principais picos de maré acontecerão por volta das 18h de quinta e 6h de sexta, ambos com alturas de 1,8m na orla da praia e 1,9m no interior do estuário

Comentar
Compartilhar
29 JUL 2021Por Da Reportagem13h00
Entre esta quinta (29) e sexta-feira (30), a altura das ondas deve ficar entre 2,3m e 3,5m, de acordo com as projeções do NPHEntre esta quinta (29) e sexta-feira (30), a altura das ondas deve ficar entre 2,3m e 3,5m, de acordo com as projeções do NPHFoto: NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Após sinais de forte agitação marítima, a Defesa Civil de Santos e o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH) da Unisanta alertam para ressaca na Cidade. Entre esta quinta (29) e sexta-feira (30), a altura das ondas deve ficar entre 2,3m e 3,5m, de acordo com as projeções do NPH.

Segundo a previsão, os principais picos de maré acontecerão por volta das 18h de quinta e 6h de sexta, ambos com alturas de 1,8m na orla da praia e 1,9m no interior do estuário.

Dessa forma, em torno desses horários, há possibilidade de haver impactos em estruturas urbanas e alagamentos pontuais, pela maré, em áreas mais baixas do Município, principalmente na Zona Noroeste.