Santos

Curta Santos tem inscrições abertas para oficinas em parceria com o Sesc

Atividades ocorrerão nas unidades da Vila Criativa do Morro da Penha e Vila Progresso e no Instituto Arte no Dique, dia 5 de outubro

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2019 às 12:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Divulgação

Continua depois da publicidade

O Curta Santos – Festival de Cinema de Santos está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de audiovisual de sua 17ª edição. A iniciativa é uma realização em parceria com o Sesc Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As atividades ocorrerão simultaneamente no dia 5 de outubro, sábado, das 10h às 17h, em três locais: Vila Criativa da Vila Progresso (R. Moisés / Antiga Rua 3), Vila Criativa do Morro da Penha (R. Brig. Newton Braga, 39) e Instituto Arte no Dique (Av. Brig. Faria Lima, 1349 – Jd. Rádio Clube).
 
Interessados a partir de 14 anos podem se inscrever a partir dos links disponíveis no site oficial do festival (www.curtasantos.com.br) ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, nos respectivos endereços que sediarão as oficinas. Em todas elas, a seleção será por ondem de inscrição.
 
Os módulos são: Oficina Básica de Audiovisual Para Mulheres, com coordenação de Iasmin Alvares (15 vagas); Oficina de Introdução Ao Audiovisual, com o Noise Coletivo (15 vagas); e Oficina Prática de Audiovisual / Ver e Pensar, Por Meio da Câmera, o Bairro e a Cidade”, com Aílton Martins (20 vagas).

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software