Curta Santos começa na terça-feira

Nesta edição, o evento cinematográfico tem o tema Prá Frente, Brasil, propondo uma reflexão acerca da contemporaneidade da obra homônima do cineasta Roberto Farias

Comentar
Compartilhar
11 OUT 2018Por Da Reportagem14h45
Curta Santos começa na terça-feiraFoto: Divulgação

O 16º Curta Santos – Festival de Cinema de Santos ocorre entre terça-feira (16) e o dia 20. A programação, gratuita, traz como destaques as mostras competitivas Olhar Brasilis, com 15 curtas-metragens de estados como Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, Videoclipe Caiçara, com dez produções de músicos da região, e Olhar Caiçara, que traz 15 criações da Baixada.

Nesta edição, o evento cinematográfico tem o tema Prá Frente, Brasil, propondo uma reflexão acerca da contemporaneidade da obra homônima do cineasta Roberto Farias (1932-2018). Os filmes podem ser conferidos em espaços como o Cine Roxy, Museu da Imagem e do Som de Santos, Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho, Cine ZN – Sala Toninho Dantas e Cine Vila Progresso – Sala Maurice Lègeard, entre outros. Confira mais informações e a programação em www.curtasantos.com.br.

Colunas

Contraponto