Curso capacitará voluntários para atuar junto à população em situação de rua de Santos

Dentre os projetos com a participação de voluntários está a ação de conscientização realizada em fevereiro na orla da praia

Comentar
Compartilhar
16 ABR 2021Por Da Reportagem12h45
Podem participar maiores de 18 anos, que devem se inscrever até segunda-feira (19), às 22hPodem participar maiores de 18 anos, que devem se inscrever até segunda-feira (19), às 22hFoto: Susan Hortas / Prefeitura Municipal de Santos

O programa Novo Olhar, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), está com inscrições abertas para capacitação on-line gratuita a pessoas que queiram atuar como voluntários em ações e projetos voltados à atenção a pessoas em situação de rua.

Podem participar maiores de 18 anos, que devem se inscrever até segunda-feira (19), às 22h, preenchendo o formulário disponível aqui.

CONTEÚDO.
A capacitação será realizada na próxima terça-feira (20), das 19h30 às 21h30, e abordará direitos humanos da população em situação de rua, serviços desenvolvidos no Município, entre outros temas.

Dentre os projetos com a participação de voluntários está a ação de conscientização realizada em fevereiro na orla da praia, que teve o envolvimento de 15 voluntários divulgando à população os serviços existentes no Município voltados a este público. Mais informações sobre o assunto pelo telefone 99158-7115 (WhatsApp).