Cuidando de Santos: limpeza de canal acontece no São Manoel nesta sexta

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento

Comentar
Compartilhar
24 AGO 2018Por Da Reportagem04h30

As equipes da Operação Cuidando de Santos que atuam em limpeza de canais estarão nesta sexta-feira (24) na Av. Haroldo de Camargo e na Rua João Carlos da Silva, no São Manoel.

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento.

Outros funcionários estarão na Rua Marcílio Dias, no Gonzaga, para fazer serviços de manutenção da iluminação pública, além da poda na Rua Evaristo da Veiga, no Campo Grande.

A programação de capinação e raspação incluirá o Gonzaga (Av. Ana Costa), Boqueirão (avenidas Washington Luís e Siqueira Campos, e Rua Armando Sales de Oliveira), Saboó (ruas Maria Mercedes Féa e São Vicente) e Morro Nova Cintra (Av. Santista e Rua Antônio Manoel de Carvalho).

Nesta sexta, o Cata Treco passará pelos bairros Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida.