X

Santos

Cuidando de Santos: limpeza de canal acontece no São Manoel nesta sexta

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As equipes da Operação Cuidando de Santos que atuam em limpeza de canais estarão nesta sexta-feira (24) na Av. Haroldo de Camargo e na Rua João Carlos da Silva, no São Manoel.

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento.

Outros funcionários estarão na Rua Marcílio Dias, no Gonzaga, para fazer serviços de manutenção da iluminação pública, além da poda na Rua Evaristo da Veiga, no Campo Grande.

A programação de capinação e raspação incluirá o Gonzaga (Av. Ana Costa), Boqueirão (avenidas Washington Luís e Siqueira Campos, e Rua Armando Sales de Oliveira), Saboó (ruas Maria Mercedes Féa e São Vicente) e Morro Nova Cintra (Av. Santista e Rua Antônio Manoel de Carvalho).

Nesta sexta, o Cata Treco passará pelos bairros Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter