X

Santos

Cuidando de Santos: limpeza de canal acontece no São Manoel nesta sexta

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As equipes da Operação Cuidando de Santos que atuam em limpeza de canais estarão nesta sexta-feira (24) na Av. Haroldo de Camargo e na Rua João Carlos da Silva, no São Manoel.

As redes de drenagem dos chuveiros da orla da praia e da confluência da Rua Dr. Flor Horácio Cirilo e Praça da Paz Universal, no Castelo, serão desobstruídas pelas equipes de forma manual e com hidrojateamento.

Outros funcionários estarão na Rua Marcílio Dias, no Gonzaga, para fazer serviços de manutenção da iluminação pública, além da poda na Rua Evaristo da Veiga, no Campo Grande.

A programação de capinação e raspação incluirá o Gonzaga (Av. Ana Costa), Boqueirão (avenidas Washington Luís e Siqueira Campos, e Rua Armando Sales de Oliveira), Saboó (ruas Maria Mercedes Féa e São Vicente) e Morro Nova Cintra (Av. Santista e Rua Antônio Manoel de Carvalho).

Nesta sexta, o Cata Treco passará pelos bairros Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém 492 anos

"Pretendo organizar a Cidade para um futuro melhor", diz Tiago Cervantes

Prefeito concedeu entrevista exclusiva a Reportagem do Diário do Litoral no aniversário de Itanhaém

CRIMINALIDADE

Denarc prende dupla e apreende 200 tijolos de cocaína

Droga estava dentro de um fundo falso no piso de um cômodo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter