Corpo do ex-delegado seccional Paulo Felipe é cremado em Santos

Paulo Fernando Felipe, de 82 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (21), na Casa de Saúde

Comentar
Compartilhar
21 NOV 2019Por Da Reportagem19h07
Paulo Felipe (3º da esq. para a dir.), juntamente com Manoel Ribeiro Jr., Rosier Jorge e Rony Oliveira em evento de 50 anos da SeccionalFoto: Reprodução/Facebook

Foi cremado na tarde desta quinta-feira (21) o corpo do ex-delegado seccional de Santos Paulo Fernando Felipe, de 82 anos, que morreu durante a madrugada, na Casa de Saúde da Cidade. O velório e a cremação ocorreram na Memorial Necrópole Ecumênica.

O delegado aposentado estava internado havia três semanas devido a uma infecção urinária. Com piora no quadro durante a internação, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu. 

Paulo Felipe foi seccional de Santos na década de 1990 e comandou unidades como as extintas Cadeia Pública de Santos e Delegacia de Arquivos e Registros Criminais (Darc). 

Em 2007, ano em que se aposentou, ele era titular da Delegacia do Porto. 

“Descanse em paz, meu grande chefe e amigo Paulo Fernando Felipe. Saudades eternas da sua alegria! Foi um grande prazer!”, escreveu o também ex-delegado seccional de Santos Rony da Silva Oliveira em uma rede social. 

“Todos irão para a morada eterna, mas o fenômeno da morte sempre será dolorido. Abraços meu amigo. Até outro dia, quando nos encontraremos”, disse, também em rede social, o ex-seccional Rosier Pereira Jorge.