X

Santos

Coral Municipal de Santos tem duas apresentações esse mês

O primeiro concerto ocorre neste sábado (7), às 19h30, durante o 16º Encontro de Corais Sesi/ Rotary Club de Santos da Zona Noroeste, realizado no Sesi-Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Santa Maria).

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2018 às 17:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Coral Municipal de Santos. / Assessoria/Prefeitura de Santos

Regido pela maestrina Nailse Machado e com assistência de Fernando Pompeu, o Coral Municipal de Santos (CMS) realiza duas apresentações gratuitas neste mês de julho.

O primeiro concerto ocorre neste sábado (7), às 19h30, durante o 16º Encontro de Corais Sesi/ Rotary Club de Santos da Zona Noroeste, realizado no Sesi-Santos (Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Santa Maria).

Já no dia 26, às 20h30, o grupo leva o Projeto Brasilidade ao Clube do Choro de Santos (Rua XV de Novembro, 68, Centro Histórico).

Com apresentações de conjuntos de Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe e Santos, o Encontro de Corais teve início no último dia 29. Os ingressos podem ser reservados pelo site http://santos.sesisp.org.br e no Meu-Sesi (sistema de retenção de ingressos).  

 Brasilidades no Clube do Choro

Com participações do pianista Bruno Felix e dos percussionistas Paulo Januário e Miliko San, o espetáculo Brasilidade traz repertório composto por obras de grandes compositores brasileiros, com destaque nesta edição para o compositor Pedro Caetano.

Carioca, Pedro compôs inúmeras marchas, sambas, valsas e choros da chamada Era do Rádio. Teve como parceiros Claudionor Cruz, Pixinguinha, Noel Rosa, Alcir Pires e Walfrido Silva. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter