Santos

Contribuinte de Santos tem mais 10 dias para Refis

Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamento

Da Reportagem

Publicado em 22/08/2018 às 11:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamento / Divulgação

Continua depois da publicidade

O prazo está terminando: os contribuintes de Santos têm até 31 de agosto para refinanciar débitos inscritos na dívida ativa do Município até 31 de dezembro de 2016.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamento: 100% (cota única), 80% (12 parcelas) e 40% (30 parcelas), além de abatimentos nos juros na ordem de 50% (cota única), 40% (12 parcelas) e 30% (30 parcelas).

Continua depois da publicidade

O valor inicial da dívida e a referente correção monetária seguem sem alteração. O benefício é válido para débitos tributários (IPTU, ISS e outros) e não tributários (multas e ­outros). 

Para aderir ao Parcelamento da Dívida Ativa pela Internet, é preciso ter em mãos o número da Inscrição Mobiliária, Inscrição Imobiliária ou Número da Dívida Ativa e acessar o link https://egov1.santos.sp.gov.br/tribusweb/Divida/Divida/principal/6.

Continua depois da publicidade

Outra opção é se dirigir à Seção de Cobrança da Dívida Ativa (Secodi), da Procuradoria Fiscal, no posto do Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e sábado, das 8 às 13 horas.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software