Contribuinte de Santos tem mais 10 dias para Refis

Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamento

Comentar
Compartilhar
22 AGO 2018Por Da Reportagem11h45
Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamentoVálido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamentoFoto: Divulgação

O prazo está terminando: os contribuintes de Santos têm até 31 de agosto para refinanciar débitos inscritos na dívida ativa do Município até 31 de dezembro de 2016.

Válido para pessoas físicas e jurídicas, o Refis prevê descontos na multa moratória, que variam de acordo com a forma de pagamento: 100% (cota única), 80% (12 parcelas) e 40% (30 parcelas), além de abatimentos nos juros na ordem de 50% (cota única), 40% (12 parcelas) e 30% (30 parcelas).

O valor inicial da dívida e a referente correção monetária seguem sem alteração. O benefício é válido para débitos tributários (IPTU, ISS e outros) e não tributários (multas e ­outros). 

Para aderir ao Parcelamento da Dívida Ativa pela Internet, é preciso ter em mãos o número da Inscrição Mobiliária, Inscrição Imobiliária ou Número da Dívida Ativa e acessar o link https://egov1.santos.sp.gov.br/tribusweb/Divida/Divida/principal/6.

Outra opção é se dirigir à Seção de Cobrança da Dívida Ativa (Secodi), da Procuradoria Fiscal, no posto do Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e sábado, das 8 às 13 horas.