Contraponto Extra: Doria fez questão de erguer placa durante cerimônia

Atitude do governador João Doria foi vista como emblemática

Comentar
Compartilhar
25 SET 2020Por Da Reportagem14h00
Atitude de Doria foi vista como emblemática por muitos dos que presenciaram a açãoFoto: Governo do Estado de São Paulo

TAPA COM LUVA...
Na última quinta-feira (24), durante a inauguração do Viaduto do Piratininga ao tráfego uma situação chamou a atenção dos participantes. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fez questão de erguer a placa que será afixada ao equipamento -  terceiro do pacote de obras de melhorias previsto pela Ecovias para reformulação da Nova Entrada de Santos. Nela, consta o nome do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

...DE PELICA.
Nos bastidores da política, a atitude do governador tem sentido subliminar. Uma resposta ao prefeito de Santos que, ao inaugurar o Viaduto da Nova Entrada da Cidade, não colocou o nome de João Doria, apesar do Governo do Estado ter participado da cerimônia virtual de entrega da obra, que recebeu R$ 270 milhões do Estado.

TODO MUNDO.
No colorido Viaduto prefeito Paulo Gomes, consta nome do prefeito Paulo Alexandre Barbosa; primeira dama, Vanessa Abibe Ferrarezi Barbosa, e da mãe do prefeito e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Ignez Pereira Barbosa, e até do ouvidor Rivaldo Santos.