Construtora Miramar adesiva ônibus seletivo por completo em ação inédita em Santos

Esta linha do ônibus seletivo inicia na avenida Rei Alberto I e tem como ponto final a Praça Rui Barbosa, no Centro

Comentar
Compartilhar
21 MAR 2018Por Da Reportagem12h15
Em uma ampla ação de marketing do Times Square Residence, a Construtora Miramar adesivou por completo o ônibus seletivo da Translitoral – linha 202 de SantosFoto: Divulgação

Em uma ampla ação de marketing do Times Square Residence, a Construtora Miramar adesivou por completo o ônibus seletivo da Translitoral – linha 202 de Santos, em uma campanha inédita na região, que já está circulando pela cidade desde o último dia 19. Esta linha do ônibus seletivo inicia na avenida Rei Alberto I e tem como ponto final a Praça Rui Barbosa, no Centro.

O Times Square Residence é o mais novo empreendimento da Construtora Miramar, empresa do Grupo Mendes. O residencial será construído em um terreno de 1.168,48m², com 28 pavimentos.

A exclusividade de ter apenas 44 apartamentos, com área de lazer completa, extenso leque de serviços no entorno, sendo o Praiamar Shopping o principal deles, além da proximidade de estar a apenas 500 metros da praia, faz deste empreendimento que possui a assinatura de qualidade do Grupo Mendes, "o metro quadrado mais feliz da cidade", como ao próprio mote da campanha já diz.