X
Santos

Conselho de segurança da ZN reúne-se no próximo dia 28

O encontro é aberto aos moradores

Conselho de segurança da ZN reúne-se no próximo dia 28 / Francisco Arrais

O 5º Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) reúne-se no  próximo dia 28, às 17h30, na Sociedade Melhoramentos da Vila São Jorge (Avenida Francisco Ferreira Canto, 315, em frente ao campo do Jabaquara).

O encontro é aberto aos moradores, que têm a possibilidade de falar sobre segurança diretamente com representantes do 5º Distrito Policial (Polícia Civil) e da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior (6º BPM/I). Durante o encontro serão dadas orientações para registros de boletins de ocorrências.

O Conseg da Zona Noroeste abrange os bairros Alemoa, Areia Branca, Bom Retiro, Caneleira, Chico de Paula, Castelo, Piratininga, Rádio Clube, Saboó, Santa Maria, São Manoel, Vila Haddad, São Jorge e Ilhéu Baixo. Também fazem parte os morros da Caneleira, Cachoeira, Ihéu Alto, Nova Cintra, Progresso, Saboó e Santa Maria.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos anuncia manutenção de ingressos a preços populares no Campeonato Paulista

Os preços dos bilhetes inteiros vão ser mantidos a partir de R$ 40,00, com a possibilidade da meia entrada a R$ 20,00 para quem dispõe do desconto para arquibancada, geral e cadeiras cativas

Cotidiano

São Vicente cria 'cápsula do tempo' com cartas que serão abertas daqui há 10 anos

Vídeo conta com personagens vicentinos e o que eles esperam para quando a Cidade completar 500 anos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software