X

OCORRÊNCIA

Cômoda despenca, prensa idosa contra o chão e GCM efetua resgate em Santos

Os guardas municipais percorreram as portarias de edifícios da via e, após várias tentativas, localizaram o apartamento da idosa, conseguindo entrar no imóvel com a ajuda da síndica do prédio

Da Reportagem

Publicado em 20/02/2023 às 15:25

Atualizado em 20/02/2023 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Idosa foi resgatada na manhã de domingo (19) por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) após sofrer acidente / Prefeitura Municipal de Santos / Divulgação

Uma idosa de Santos, de 82 anos, foi resgatada na manhã de domingo (19) por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) após sofrer acidente doméstico. Moradora do bairro Boqueirão, ela estava sozinha e caída em seu quarto, com as duas pernas presas debaixo de uma grande cômoda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe da GCM foi acionada por uma moradora do bairro, que ouvia gritos de socorro provenientes da Rua Governador Pedro de Toledo, mas não sabia o local exato da ocorrência. Os guardas municipais percorreram as portarias de edifícios da via e, após várias tentativas, localizaram o apartamento da idosa, conseguindo entrar no imóvel com a ajuda da síndica do prédio.

Assim que a equipe chegou, retirou o móvel de cima do corpo da vítima e, imediatamente, acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Secretaria Municipal de Saúde, que a levou para atendimento em hospital acompanhada de familiares.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Dupla Sena no concurso 2664, nesta sexta (17)

O prêmio é de R$ 4.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Super Sete no concurso 545, nesta sexta (17)

O prêmio é de R$ 1.250.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter