X

Santos

Comércio registra vazamento de gás após tentativa de furto em Santos

Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, que bloqueou alguns acessos ao bairro no início da manhã

Da Reportagem

Publicado em 25/11/2021 às 11:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comércio registrou vazamento de gás no bairro Marapé, em Santos. Rua Alfredo Albertini foi interditada / Reprodução/ Google Maps

Um comércio registrou vazamento de gás na manhã desta quinta-feira (25), no bairro do Marapé, em Santos. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a causa do ocorrido foi uma tentativa de furto de cobre no local.

O vazamento teve início assim que o pedaço de metal, que fazia parte de uma ligação de gás, foi violado. Apesar disso, o homem não chegou a concluir o furto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 6h16, junto à companhia de gás. Houve bloqueio na rua Alfredo Albertini até às 8h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter