X

MÚSICA

Com The Calling, 6ª edição do Santos Rock Festival abre vendas para ingressos nesta sexta

O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Arena Santos, Vila Mathias

Da Reportagem

Publicado em 15/12/2023 às 09:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para esta edição, já estão confirmados nomes de sucesso do rock nacional e internacional / Divulgação

A sexta edição do Santos Rock Festival abre, nesta sexta-feira (13), as vendas dos ingressos para o festival de rock mais esperado do Litoral Paulista. As entradas podem ser adquiridas por meio do site www.ingressonanet.com. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Arena Santos, Vila Mathias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para esta edição, já estão confirmados nomes de sucesso do rock nacional e internacional. No dia 25, abertura do festival, os amantes dos solos de guitarra dos anos 2000 poderão curtir a banda CPM 22, Capital Inicial e a atração internacional The Calling.

No último dia de evento, no dia 26, os clássicos do rock estarão presentes com a banda Biquíni, que divide o palco com o Detonautas Rock Clube e o cantor Humberto Gessinger.

CPM 22
Formado por Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e pelo santista Daniel Siqueira (bateria), a banda conhecida por sucessos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”, traz para o palco do festival seu setlist com hinos dos anos 2000.

Capital Inicial
Com um repertório com faixas clássicas como ‘Primeiros Erros’, ‘Natasha’, ‘À Sua Maneira’ e ‘Não Olhe Para Trás’, novas músicas e versões inéditas dos seus hits, a banda de Brasília animará a programação do festival no primeiro dia de evento com seu show ‘Capital Inicial 4.0’.

The Calling
Os americanos vão comemorar em Santos os mais de 20 anos do primeiro disco da banda, o ‘Camino Palmero’, que vendeu mais de cinco milhões de cópias ao redor do planeta. Os californianos vão relembrar os sucessos ‘Wherever You Will Go’, ‘Adrienne’, ‘Things Don’t Always Turn Out That Way’, ‘Unstoppable’, ‘For You’ e mais.

Biquíni 
Há mais de 30 anos, Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado), Álvaro Brita (baterista) perpetuam o amor pelo rock no país inteiro. Clássicos dos anos 80, a banda traz para Santos sucessos como ‘Vento Ventania’, ‘Timidez’ e ‘Tédio’. 

Detonautas Roque Clube
Destaques no final dos anos 90 e início dos anos 2000, os integrantes prometem tocar faixas que fazem parte de seu álbum mais recente e sucessos inesquecíveis, como ‘Outro Lugar’, ‘Olhos Certos’ e ‘Quando o Sol se For’.

Humberto Gessinger
O cantor, compositor e multi-instrumentista tem mais de 30 anos de carreira. Para o Santos Rock Festival, Gessinger traz uma playlist recheada de sucessos que cantou a frente do ‘Engenheiros do Hawaii’, de sua carreira atual e solos de diversos instrumentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 916, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 350.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6446, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter