X
VOLTA

Com mais de 50 marcas autorais, 'O Coletivo' retorna a Santos em dezembro

Com a assinatura da artesã e empreendedora Aline Tolotti, O COLETIVO contará ainda com uma performance visual do Estúdio Prêo e dos artistas Ramon Arzerra e Nane Anders

Evento acontece em dois finais de semana nos dias 4,5, 18 e 19/12, no Juicyhub / Divulgação

O momento é de retomada em diversos setores e, em se tratando de economia criativa, O COLETIVO prepara um reencontro à altura da expectativa do público que se acostumou a frequentar suas edições em Santos (SP) – e também pronto para atrair novos olhares. A feira de criativos retorna em edição especial nos dias 4, 5, 18 e 19 de dezembro, no Juicyhub, localizado na Avenida Ana Costa, 433, 4º Andar, no Gonzaga, das 14h às 21h, com entrada franca e mais de 50 marcas autorais, não só da Baixada Santista, como também da capital paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A opção em realizar o evento em dois finais de semana visa garantir a segurança e o atendimento aos protocolos de saúde em razão da pandemia da Covid-19 e, também, possibilitou à organização trabalhar em uma relação de expositores diferente para cada um deles.

Com a assinatura da artesã e empreendedora Aline Tolotti, O COLETIVO contará ainda com uma performance visual do Estúdio Prêo e dos artistas Ramon Arzerra e Nane Anders. Conhecida como Live Painting, o grupo produzirá uma peça de arte em tempo real, durante o evento, combinando suas técnicas e talentos.

“É um retorno pensado com extrema cautela, garantindo o cenário mais seguro possível para nossos clientes e expositores. Acompanhamos de perto o avanço da vacinação e a queda no número de casos e, agora, entendemos ser possível a realização do evento. Assim, teremos opções criativas e sustentáveis para a tradicional troca de presentes de fim de ano”, comenta Aline Tolotti.

A pausa forçada, no entanto, não desarticulou a rede de O COLETIVO, que intensificou a divulgação e apoio ao trabalho de seus parceiros pelas redes sociais. A atividade online também foi essencial para o trabalho de curadoria, já que o período de isolamento social também serviu para que diversos novos empreendedores tirassem seus projetos do papel.

A nova edição presencial – desta vez em um espaço recém-inaugurado em Santos, o Juicyhub, com toda a infraestrutura necessária para que o evento preserve suas características -, servirá também para mostrar o resultado deste cuidadoso processo. E a retomar algumas das vantagens oferecidas pelo formato, como maior variedade e entrega sem frete, durante o evento.

“Temos investido em produtos e ideias identificadas com o perfil dos frequentadores de O COLETIVO e, neste evento, principalmente, a busca pela qualidade, inovação e sustentabilidade foi observada à risca. Posso assegurar o grande destaque desta retomada é justamente a cuidadosa seleção de marcas e criadores”, acrescenta a organizadora do evento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software