POLÍCIA

Com auxílio das câmeras, GCM de Santos prende dois homens após furto de bicicletas na orla

Pelas câmeras, é possível observar os criminosos utilizando um alicate tipo "lábios de mel" e rompendo a corrente antifurto de duas bicicletas

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2022 às 20:03

Compartilhe:

Bicicletas são apreendidas pela GCM / Divulgação/ PMS

Com o apoio do monitoramento por câmeras da Prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens após furto de duas bicicletas na orla da praia de Santos.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (4), quando agentes da GCM que atuam no Centro de Controle Operacional (CCO) visualizaram dois indivíduos mexendo em algumas bicicletas estacionadas no bicicletário do posto de Salvamento, localizado no canal 2, na Pompeia.

Pelas câmeras, é possível observar os criminosos utilizando um alicate tipo "lábios de mel" e rompendo a corrente antifurto de duas bicicletas. Na sequência, cada um pega um veículo e, juntos, fogem pela ciclovia, sentido São Vicente.

Guardas municipais em patrulhamento de rotina pela orla foram acionados e saíram na captura dos suspeitos. Ao perceber os agentes, os homens abandonaram as bicicletas no jardim da praia, fugindo a pé. Os guardas municipais, com apoio da Polícia Militar, conseguiram deter a dupla na Avenida Barão de Penedo. Outras duas bicicletas utilizadas no crime também foram apreendidas.

Os criminosos foram presos e conduzidos ao 7° Distrito Policial.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

'Duna: A Profecia', prelúdio do aclamado longa, ganha novo teaser trailer

Produção é assinada pela Legendary Television

Diário Mais

Conheça a formidável ilha no litoral de SP onde você pode não sair com vida

Acesso ao local é proibido pelo risco constante de "acidentes fatais"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter