X
Santos

Coliseu terá primeiro concerto inclusivo

A orquestra coordenada e regida por Paulo Mauá, apresenta programa com obras de artistas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos e Roberto Carlos, entre outros.

Com instrumentos de sopro, cordas e percussão, a orquestra é coordenada e regida por Paulo Mauá / Divulgação/Assessoria de Imprensa Santos

O Projeto Música Transformando Vidas – Promuvi realiza no próximo dia 7, às 17h, no  Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), o 1º Concerto com Acessibilidade. O espetáculo contará com audiodescrição e linguagem de sinais (Libras), recepção exclusiva e condução ao local de assento. A entrada é gratuita.

Com instrumentos de sopro, cordas e percussão, a orquestra coordenada e regida por Paulo Mauá, apresenta programa com obras de artistas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos e Roberto Carlos, entre outros.

A noite também terá sorteio de brindes como flautas, livros de música, microfone profissional e violão.

A orquestra, que gravou DVD ao vivo no ano passado na Concha Acústica, também entregará, ao término do espetáculo, o registro em vídeo aos colaboradores do processo de crowdfunding que financiou o DVD.

 Promuvi

O Projeto Música Transformando Vidas, do Rotary Santos Oeste, trabalha desde 2009 com pessoas com deficiência visual, visando a  inclusão social e musical como forma de estimular a cidadania e a recuperação da autoestima. Outras informações na página www.facebook.com/musicatransformandovidas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Presidente do Delfín revela proposta do Santos por gigante zagueiro equatoriano

Assim como fez no Corinthians, o técnico Fábio Carille deve iniciar a reformulação do elenco santista para 2022 pela defesa

Saúde

Anvisa identifica dois casos de ômicron no Brasil; amostras passarão por confirmação

A agência reguladora informou que serão enviadas para análise laboratorial confirmatória as amostras de dois brasileiros que, preliminarmente, apresentaram resultado laboratorial positivo para a variante ômicron

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software