X

Santos

Coliseu terá primeiro concerto inclusivo

A orquestra coordenada e regida por Paulo Mauá, apresenta programa com obras de artistas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos e Roberto Carlos, entre outros.

Da Reportagem

Publicado em 24/03/2018 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com instrumentos de sopro, cordas e percussão, a orquestra é coordenada e regida por Paulo Mauá / Divulgação/Assessoria de Imprensa Santos

O Projeto Música Transformando Vidas – Promuvi realiza no próximo dia 7, às 17h, no  Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), o 1º Concerto com Acessibilidade. O espetáculo contará com audiodescrição e linguagem de sinais (Libras), recepção exclusiva e condução ao local de assento. A entrada é gratuita.

Com instrumentos de sopro, cordas e percussão, a orquestra coordenada e regida por Paulo Mauá, apresenta programa com obras de artistas como Alceu Valença, Beethoven, Leonard Cohen, Beatles, Dominguinhos e Roberto Carlos, entre outros.

A noite também terá sorteio de brindes como flautas, livros de música, microfone profissional e violão.

A orquestra, que gravou DVD ao vivo no ano passado na Concha Acústica, também entregará, ao término do espetáculo, o registro em vídeo aos colaboradores do processo de crowdfunding que financiou o DVD.

 Promuvi

O Projeto Música Transformando Vidas, do Rotary Santos Oeste, trabalha desde 2009 com pessoas com deficiência visual, visando a  inclusão social e musical como forma de estimular a cidadania e a recuperação da autoestima. Outras informações na página www.facebook.com/musicatransformandovidas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter