Codesp abre concurso público para categorias de níveis médio, técnico e superior

Serão preenchidas 29 vagas e formado cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas de 14 de fevereiro a 19 de março

Comentar
Compartilhar
14 FEV 2017Por Da Reportagem15h50
Mais de 20 vagas serão preenchidasMais de 20 vagas serão preenchidasFoto: Arquivo/DL

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) publicou hoje (14) no Diário Oficial da União edital para realização de concurso público objetivando o provimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis, médio e superior. As inscrições estarão abertas de 14 de fevereiro a 19 de março, no site da Caipimes – Coordenadoria de Apoio às Instituições Públicas, responsável técnica pelo concurso público.

O edital de abertura está disponível nos sites da Codesp, da Caipimes e na edição do Diário Oficial da União de hoje (14), Seção III.

Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição somente para pessoas amparadas pelo Decreto Federal nº 6.593/2008, que comprovem estar inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e tenham renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal. Os requerimentos de isenção devem ser realizados no período de 14 a 21 de fevereiro de 2017. Os resultados das análises dos requerimentos estarão disponíveis no endereço eletrônico da Caipimes, a partir do dia 07 de março.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 07 de maio de 2017 na cidade de Santos e, se necessário, em cidades vizinhas na Baixada Santista. A confirmação da data, horário e locais das provas será divulgada, oportunamente, no endereço eletrônico da Caipimes. O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial da União e nos websites da Codesp e da Caipimes.