X

Santos

Coalizão Antidrogas prorroga inscrições para capacitação de agentes

É possivel se inscever até a próxima sexta-feira (17)

Da Reportagem

Publicado em 15/08/2018 às 15:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda dá tempo de participar da capacitação de agentes multiplicadores que atuarão na prevenção às drogas.

A Coalizão Comunitária Antidrogas de Santos prorrogou as inscrições até sexta-feira (17) no link http://www.tinyurl.com/capacitacaocoalizaosantos ou e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Com participação da medalhista olímpica Danielle Zangrando e outros atletas, o treinamento é patrocinado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e ocorrerá dia 22, a partir das 10h, no consistório da Universidade Santa Cecília (Rua Oswaldo Cruz, 277). Atualmente, são 75 voluntários capacitados no Município.

A Coalizão Comunitária Antidrogas é um programa internacional de estratégias de prevenção ao álcool e a outras drogas na comunidade, já implantada em 20 cidades do país. Em Santos, ocorre desde 2014 por meio do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Santos e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

Cotidiano

CAMPS estará presente na Intermodal este ano

O espaço na Intermodal é muito importante para o CAMPS não só por conta da  relevância desse evento para o setor, mas também pela experiência que proporciona ao mercado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter