Clássico! Coral Municipal apresenta composição de Charlie Chaplin

A música ganhou arranjo de Rosy Padron, que também assina a edição de áudio e vídeo

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2021Por Da Reportagem13h25
Canção 'Smile', composta por Charlie Chaplin, será interpretada nas vozes de Paula Batalha e Ricardo Abreu, com participações de Ilana Morena (violino) e Luiz Mateus (violão)Canção 'Smile', composta por Charlie Chaplin, será interpretada nas vozes de Paula Batalha e Ricardo Abreu, com participações de Ilana Morena (violino) e Luiz Mateus (violão)Foto: Reprodução / Youtube

As produções audiovisuais do Coral Municipal de Santos seguem nesta semana, no Canal Cultura Santos, trazendo mais uma apresentação inédita realizada por integrantes do grupo musical que, em 2020, completou 30 anos de trajetória. 

Nesta terça-feira (9), ao meio-dia, estreia mais um vídeo da série Nossos Talentos, com a apresentação da canção 'Smile', composta por Charlie Chaplin, nas vozes de Paula Batalha e Ricardo Abreu, com participações de Ilana Morena (violino) e Luiz Mateus (violão).

A música ganhou arranjo de Rosy Padron, que também assina a edição de áudio e vídeo. A produção conta, ainda, com desenhos de Antônio Geraldo Brito. 

'Smile' foi composta por Charlie Chaplin, em 1936, para o filme Tempos Modernos. Em 1954, John Turner e Geoffrey Parsons adicionaram letra à melodia. Nela, o cantor está dizendo para o ouvinte se animar e que há sempre um futuro brilhante, se ele apenas sorrir.