Santos

“Cinco semanas em um balão” é encenada em Santos

Ingressos podem ser trocados por lata de leite em pó

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2019 às 12:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Divulgação

Continua depois da publicidade

É hora de o santista embarcar na fantástica aventura de Júlio Verne e conferir “Cinco semanas em um balão”, com a Cia Teatral Sabre de Luz. O espetáculo infantil, inspirado na primeira grande obra literária do escritor francês, será apresentado na sexta-feira, às 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237), Santos. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A realização é do Sescoop/SP - Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, com o apoio de três cooperativas locais: Unimed Santos, Infantil Santos e Uniodonto. A iniciativa integra o Circuito Sescoop/SP de Cultura e tem caráter beneficente: os ingressos podem ser trocados por uma lata ou pacote de leite em pó (400 g), com arrecadação destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Continua depois da publicidade

No espetáculo, um cientista aventureiro, acompanhado de dois amigos, parte de balão em uma aventura pela África, em busca de três tesouros perdidos. No percurso de cinco semanas, eles inventam muitas traquinagens para superar os desafios da viagem e aprendem que nem todo tesouro do mundo é mais valioso do que uma boa aventura.

No balão, parafernálias embutidas e uma tecnologia fictícia revelarão maneiras de levar os tripulantes ao inexplorável. Com a proposta de superar os desafios, o texto traz embutida a busca inconsciente pela realização dos sonhos, enxergando a vida sob novos ângulos e perspectivas.

Continua depois da publicidade


ONDE TROCAR
A troca deve ser feita antecipadamente, na recepção do hospital Infantil Santos, na Av. Ana Costa, 411, Gonzaga, a qualquer hora. Momentos antes do evento, se houver disponibilidade, também serão realizadas trocas na bilheteria do teatro.  

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software