X
Cotidiano

Santos fica sem radar de trânsito após fim de contrato

Para a continuidade do serviço, a Prefeitura já realizou e concluiu a licitação para contratação de uma nova empresa

Ao todo, os equipamentos ficam em 25 pontos diferentes / Nair Bueno/DL

Devido ao fim do contrato de locação dos equipamentos, Santos está sem radares de trânsito em operação desde o último domingo (17). A previsão de instalação dos novos radares não foi divulgada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Para a continuidade do serviço, a Prefeitura já realizou e concluiu a licitação para contratação de uma nova empresa - que foi vencida pela Splice Indústria, Comércio e Serviço.

A Administração Municipal afirmou que os radares antigos estão sendo retirados das vias. Ao todo, os equipamentos ficam em 25 pontos diferentes. Além disso, garantiu que a nova empresa já iniciou os testes previstos, pelos quais os serviços foram aprovados.

A companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos irá comunicar a população conforme os novos equipamentos forem ativados para fiscalização.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software