X

LÁ VEM ÁGUA

Chuva! Previsão do tempo dá a letra: 'Não vai dar praia nesse começo de 2022'

Cidades da Baixada Santista deverão lidar com chuva pelo menos até o fim desta primeira semana do Ano Novo

Da Reportagem

Publicado em 01/01/2022 às 14:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ventos fortes devem atingir a Baixada Santista nos próximos dias / Tânia Rêgo/Agência Brasil

A primeira semana de 2022 não deve ser propícia para quem veio à praia esperando sol intenso e calor de derreter até aço. Segundo informações do portais Weather.com e Climatempo, a chuva não deverá dar trégua pelo menos até o fim desta semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 
Este sábado (1º) terá temperaturas oscilando entre a mínima de 22ºC e máxima de 28ºC com probabilidade de chuva de 80%. O domingo não ficará muito atrás, quando o frio mais intenso será, novamente, 22ºC e a temperatura mais alta não passa de 30ºC. A chance de pancadas de chuva é de 90%, mas a água será menos volumosa do que no dia anterior.

O primeiro dia útil do ano tempouco deverá ser uma boa data para colocar o pé na areia e se bronzear. Segunda-feira (3) terá mínima de 23ºC, máxima de 31ºC e 80% de chances de 15mm de chuva despencar ao longo das 24 horas. O mesmo cenário deverá ser visto na terça (4), quando há chance de temporais e trovoadas durante a manhã e a tarde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter