X
LÁ VEM ÁGUA

Chuva! Previsão do tempo dá a letra: 'Não vai dar praia nesse começo de 2022'

Cidades da Baixada Santista deverão lidar com chuva pelo menos até o fim desta primeira semana do Ano Novo

Ventos fortes devem atingir a Baixada Santista nos próximos dias / Tânia Rêgo/Agência Brasil

A primeira semana de 2022 não deve ser propícia para quem veio à praia esperando sol intenso e calor de derreter até aço. Segundo informações do portais Weather.com e Climatempo, a chuva não deverá dar trégua pelo menos até o fim desta semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 
Este sábado (1º) terá temperaturas oscilando entre a mínima de 22ºC e máxima de 28ºC com probabilidade de chuva de 80%. O domingo não ficará muito atrás, quando o frio mais intenso será, novamente, 22ºC e a temperatura mais alta não passa de 30ºC. A chance de pancadas de chuva é de 90%, mas a água será menos volumosa do que no dia anterior.

O primeiro dia útil do ano tempouco deverá ser uma boa data para colocar o pé na areia e se bronzear. Segunda-feira (3) terá mínima de 23ºC, máxima de 31ºC e 80% de chances de 15mm de chuva despencar ao longo das 24 horas. O mesmo cenário deverá ser visto na terça (4), quando há chance de temporais e trovoadas durante a manhã e a tarde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

Polícia Ambiental

Armamentos e quase 50 munições de diversos calibres são apreendidos na Serra do Mar; vídeo

Dentro da bolsa ainda havia uma sacola plástica com partes de dois animais mortos e congelados, sendo eles um gambá e uma paca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software